Wednesday, April 06, 2005

Projecto Reciclagem AMI

Fundação AMI Assistência Médica Internacional
Rua José do Patrocínio, 49
1949-008 Lisboa
Tel. 218 362 100
Fax 218 362 199
E-Mail: fundacao-ami@mail.telepac.pt
Internet: www.fundacao-ami.org

Projecto Reciclagem AMI

A Fundação AMI - Assistência Médica Internacional iniciou um projecto de reciclagem de consumíveis informáticos - tinteiros e toners - e de telemóveis - avariados ou em desuso. Ainda pouco divulgada em Portugal, a reciclagem de consumíveis informáticos e de telemóveis é já há muito praticada noutros países europeus. Este projecto permite defender o ambiente - já que estes materiais contêm resíduos perigosos - ao mesmo tempo que é uma fonte de financiamento para os projectos humanitários e de acção social que a AMI desenvolve dentro e fora de Portugal.

A AMI conta com a parceria de uma empresa especializada na logística de resíduos recicláveis. Esta empresa irá colocar contentores nas empresas, organizações, escolas e estabelecimentos comerciais que estejam interessados em participar. As entidades que se disponibilizem para colaborar com a AMI não terão, assim, de suportar nenhum encargo. A AMI entregará recibos de donativo - de acordo com a valorização dos materiais recolhidos - dedutíveis nos impostos e majorados em 40%.

A recolha de telemóveis poderá ser efectuada em qualquer ponto do território nacional.

Agradecemos a máxima divulgação desta iniciativa. Para participar no projecto, queira preencher o formulário anexo. Para ver esclarecidas quaisquer dúvidas, contacte-nos, por favor, através do número de telefone 218362100 ou do endereço de correio electrónico reciclagem-ami@netcabo.pt.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home