Tuesday, April 04, 2006

Jornadas de Antropologia

O Núcleo de Antropologia (NANT) do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica da Lisboa, vai realizar as jornadas de Antropologia entre 15 a 17 Maio de 2006, em plena época comemorativa dos 100 anos de existência do Instituto, e dos 75 anos da Universidade Técnica de Lisboa.

O evento intitulado “ A Antropologia do Futuro no Presente”, irá decorrer nas Instalações do ISCSP, onde se vão abordar temas ligados à Antropologia Cultural, Social e Biológica. Para isso, o NANT vai reunir alguns dos mais prestigiados especialistas nacionais e internacionais, representantes de universidades e instituições de carácter científico, que durante a sua estadia em Portugal vão mostrar as suas mais recentes investigações. Como tal, seria para nós um prazer e uma honra contar com a vossa presença. Para além disso, agradecíamos a vossa ajuda na divulgação deste evento junto dos vossos sócios, colegas, amigos e pela comunidade académica em geral.

Para informações mais detalhadas poderá contactar-nos através do e-mail nant@iscsp.utl.pt e dos telemóveis 938904214 / 967527636 ou da morada abaixo indicada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home